E-mail de um estudante árabi para seu pai...

Um estudante Arabe envia um email pro seu pai dizendo:


Pai
Berlin é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto
muito daqui, mas pai, eu fico um pouco envergonhado
ao chegar na universidade com meu Ferrari 599GTB
de ouro puro, enquanto meus professores e muitos dos
meus amigos estudantes vão pra escola de trem.


No dia seguinte Nasser recebe a resposta de seu e-mail do pai:

Meu caro e amado filho,
Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta.
Pare de nos envergonhar.
Vá e compre um trem pra você também.



Mandalouko : Helio

4 comentários:

Bruxx disse...

KKKKKKKK
Muito boa !!!

O que são 20 milhões, não é mesmo?
Uma bagatela... dinheirinho de feira.

Beijokinhas!

vicc_liveira disse...

kkkkkkkkk, muito bom, acho que o trem dele também será feito de ouro...

caio disse...

muito bom o post cara..... afinal o que são vinte milhoes ??? Não da pra nada.... rsrsrs....

Silvonei disse...

Boa OWEIOWEIOWEI rachei

Related Posts with Thumbnails