Ai ai iaiai ta chegando a hora !!!...


Caros leitores, novamente irei colocar a tão "cobiçada" Copa do Mundo como tema de um post.
Esta semana estive lendo uma matéria que dizia que nossa presidente vai se reunir com os governadores e prefeitos das cidades sedes para discutir o porque das obras estarem atrasadas (E DAI QUEM PRECISA DE COPA, ONDE SEQUER TEM LEITO EM HOSPITAL), e principalmente, porque alguns estadios nem sequer tiveram suas obras começadas.
Sinceramente me impressiono a cada dia com essa falta de prioridades, sei que muita gente vai discordar de mim, mas um exemplo é São Paulo. O transito da cidade é um inferno, a cada chuva a cidade inunda, e o pessoal esta mais preocupado em saber onde será construido o estadio do (CURINTIA) para a copa que hospitais para a população ou mesmo melhorias nos postos de saúde, e olha que nem citei aquela porcaria de metrô. E isto é em todas as cidades onde acontecerão os jogos sendo que cada cidade tem seus problemas publicos a serem melhorados (ISSO PORQUE É IMPOSSIVEL RESOLVELAS).
Outro ponto que acredito que nossa presidente não percebeu, mas as estradas federais também precisam de um cuidado especial. E isso não é uma coisa que se notou agora para a copa, e sim já se vem falando há anos, acredito que não estou errado ao dizer que é algo anterior até mesmo ao governo Lula. Mas parece que ninguém quer falar nesse assunto.
E porque eu tenho que me preocupar com isso se em meu próprio bairro existe uma rua onde ja se faz anos que ela não tem asfalto, isso mesmo uma rua em um bairro inteiro asfaltado e ela não consegue ser asfaltada porque sera ?... você tem esta resposta ?


E os aeroportos então, onde a cada dia que passa, mais e mais voos atrasam ou até mesmo cancelados sem nenhuma justificativa. Eu particularmente não considero que os aeroportos são capazes de receber um numero consideravel de turistas antes e nem durante a copa. E sem contar que se você chega hoje em São Paulo quase não se tem Hoteis com vaga dísponivel para turistas, então oque podera ser feito.
HAHAHAHAHA isso é facil de dizer... tudo é deixado para a ultima hora onde nossos olhos não conseguirão ver de onde vai sair tanta verba para investimento em hotelaria... com certeza estarão atracando nos portos brasileiros enormes navios pagos com a verba do bolso do povo para serem usados como hoteis flutuantes será que estou certo...
Abram bem os olhos, não faltam 4 anos para a copa e sim 3 (ela é em julho de 2014). A Copa das Confederações é em julho de 2013, pra essa então são apenas 2 anos.
Como falei antes, muitos iram discordar de mim, mas este é apenas o desabafo de alguem que acha esta copa é algo completamente desnecessario num país com muita coisa a ser feita em 3 anos além de construir estadios de futebol.





0 comentários:

Related Posts with Thumbnails